05/10/2021 às 22:59

15 lugares mais incríveis próximos à Curitiba para seu ensaio pré-wedding

46953
5min de leitura

O pré-wedding ou pré- casamento serve para que o casal possa se desligar da fase de organização do grande dia e curtirem um momento leve juntos, namorar um pouquinho e criar mais intimidade com seu fotografo para o grande dia, antes de começarmos a fotografar gostamos de conversar com os noivos para descontrair nos conectar para todos ficarem bem relaxados e aproveitarmos cada momento para fazer lindas fotos, como costumamos dizer é um momento de namoro onde estaremos registando cada carinho sorrisos e beijinhos entre os noivos, todo o ensaio é dirigido com muita naturalidade e leveza. 

Todos sabem que Curitiba é uma cidade linda e conhecida por seus pontos turísticos cheia de parques e ruas encantadoras . Listamos para você 15 lugares mais incríveis que  fotografamos próximos à Curitiba que nos encantam e inspiram a fazer fotografias lindas e esperamos ajudar e inspirar você!

Veja esta publicação até o final queremos te dar um presente ;D

Parque Passauna

Partiu Parque Passauna?

Junte lago , bosque, caminhos e pontes de madeira, acesso às antigas olarias, tem uma paisagem linda com um mirante que nos surpreende pela altura e pela vista que nos inspira a criar lindas fotos.

 No caminho até o parque passamos por uma plantação de trigo que nos permitiu fazer fotos incríveis, só precisa estar no período certo do ano e sorte para que já estejam grandes e amarelinhos.

Bosque do Alemão

Com uma passarela ligada ao mirante, o qual está situado sobre a Torre dos Filósofos, uma torre sssuuuperrrr alta , onde chegamos no Caminho dos Contos de João e Maria dos irmãos Grimm, que nos faz lembrar dos tempos de criança e no meio da trilha tatatatamm temos a casa da bruxaa. Ao final da trilha, chega-se ao pórtico que reconstitui o frontão da Casa Milla um dos principais exemplares da arquitetura da imigração alemã,

Quando fotografamos neste bosque encantador conseguimos sempre extrair o melhor do nossos noivinhos.

Ps.:Sem nunca esquecer do repelente para nossos noivos rsrsrsrs.

Parque Unilivre

O Parque é o resultado da perfeita integração entre arquitetura e natureza. Suas atrações são a mata nativa em volta da pedreira, a passarela no túnel vegetal que desemboca frente à pedreira e espelho d´água do lago, o auditório ao ar livre e o mirante. 

Particularmente é nosso parque preferido em Curitiba cada vez que fotografamos nele nos surpreendemos e nossos noivinhos também amam, pois alem de ser um parque lindo não é muito grande então não perdemos muito tempo nos deslocando e aproveitamos todo tempo para fazer muitas fotos.

> Lembra do presente que falei? Calma, esta quase chegando, aproveita as dicas e fotos =D

Jardim Botânico

Você deve estar se perguntando Jardim Botânico? Isso mesmo Jardim Botânico!

A estufa de ferro e vidro inspirada no Palácio de Cristal de Londres, viu que chique?!kkk 

Seu interior com exemplares vegetais característicos das regiões tropicais. Emoldura a estufa um imenso jardim em estilo francês com seus canteiros geométricos. Também fazem parte da paisagem chafarizes e a escultura intitulada "Amor Materno" do artista João Zaco.

Agora falando de fotografia, o Jardim Botânico sempre nos encanta e nos inspira à fazer fotos românticas alem de ser o queridinho dos casais e um dos principais pontos turísticos da cidade.

XV de Curitiba

E que tal fazer suas fotos na XV de Curitiba? Topa?

Ideal para os casal mais moderninhos e urbanos que não se identificam com os parques Curitiba é cheia de ruas lindas e prédios que nos faz pensar e criar fotos incríveis, esse ar mais urbano nos deixa apaixonados!

Pedreira de Campo Magro 

A Pedreira desativada de Campo Magro, pensa num lugar bonito!! À 35 km do centro de Curitiba é um local lindo a água é verde e bem transparente porem suuuper funda. Os paredões ao redor da pedreira tem uma beleza única, foi amor à primeira vista.

Sem dúvida um local perfeito para suas fotos pré wedding.

Estrada da Graciosa 

Com 40 quilômetros e um visual incomparável, a Estrada da Graciosa liga Curitiba à Baía de Antonina. Com sua exuberante mata atlântica nativa, a serra de curvas sinuosas é cortada por cachoeiras, riachos e montanhas.

Sempre que vamos fazer fotos em Morretes ou antonina é quase que uma parada obrigatória com nossos novinhos não podemos perder essa paisagem linda.

Morretes

Uma cidade tão charmosa, repleta de casarões preservados e restaurantes, que servem o Barreado, prato típico da região.

Esta encantadora cidade conta com uma natureza privilegiada, cortada por mata Atlântica, rios, cachoeiras e pela Serra do Mar Paranaense, em um dos trechos mais preservados do Brasil, as fotografias em Morretes tem se charme especial .

Buraco do Padre

Agora vamos um pouquinho mais longe você conhece o Burado do Padre? kkkkkk

Brincadeiras a parte a Furna do Buraco do Padre é um dos mais belos atrativos naturais do Paraná O nome do local está ligado à história dos Padres Jesuítas que lá meditavam. 

É um pouquinho longe mas vale muito a pena este tempo a mais no carro.

Ao fotografar neste lugar lindo nós e os casais nos sentimos mais próximos da natureza e não era por menos a julgar pela quantidade de borrachudos kkkkk então o repelente é sempre bem vindo. 

Parque Tingui

Um parque lindo e grannnde, com pontes em madeira e um lindo e retirado campo com arvores secas lindas...

Cachoeira em 4 Barras

Nós amamos fazer fotos em àgua, imagine ir em um local assim e sair cheio de fotos lindas, 4 Barras é cheia de cacheiras algumas fácil acesso outras nem tanto mas vale a pena as aventuras ;)

Parque Lago azul

O Lago azul é um parque localizado no Umbara região metropolitana de Curitiba lindo e novíssimo, com um deck de madeira lindo para fotos, se vocês escolherem este local para seu pré irá se surpreender.

Colônia Witmarsum

Á menos de 1 hora de Curitiba é uma área fundada por alemães um lugar muito charmoso com fachadas de casas coloniais e caminhos dignos de lindas fotos para seu pré wedding, imagine você fazendo lindas fotos em um caminho rodeado por arvores...

Morro em Palmeira

Uma vista unica, um lugar que encontramos por acaso em Palmeiras- PR fácil acesso o que as noivinhas amam kkk, sabe aquelas cenas de filmes? então este é o resultado das fotos quando vamos neste local.

Recanto dos Papagaios

Recanto dos Papagaios é uma área de 15 mil metros quadrados com piscinas naturais onde temos uma ponte linda próximo a um rio calmo onde as fotos ficam de tirar o folego.

Bem as fotos falam por si só!!

Esperamos de coração ter ajudado você de alguma forma, listamos aqui os lugares que acreditamos que realmente consegue extrair o melhor e nós e dos nossos casais 

Se você tiver um lugar para nos indicar que não entrou na lista coloca nos comentários aqui em baixo! E nos diga o que achou deste post vamos amar ter sua opinião aqui. =D

____________________________________________________________________________________

Agora preparamos um presente para você!!

Queremos aumentar essa lista para 20 lugares incríveis, e para dar uma forcinha decidimos presentear até 5 CASAIS com um lindo PRÉ-WEDDING fotografado por nós! 

Isso Mesmo! =D

Quer Ganhar seu pré wedding fotografado por nós? Então clica na imagem abaixo 


05 Out 2021

15 lugares mais incríveis próximos à Curitiba para seu ensaio pré-wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio casal fotografia fotografia de casamento fotografo curitiba pré-wedding

Quem viu também curtiu

04 de Jan de 2020

4 Dicas simples para as fotos do seu Casamento serem Perfeitas