04/01/2020 às 11:40 dicas fotografo

4 Dicas simples para as fotos do seu Casamento serem Perfeitas

850
3min de leitura

As noivinhas me corrijam se eu estiver errado, mas um dos itens mais indispensáveis e importantes do grande dia é a Fotografia, certo?!

Pois te ajuda a lembrar deste momento para o resto de suas vidas eternizando o seu casamento com belas imagens , então separamos algumas dicas muito valiosas que com certeza farão muita diferença nas fotos do seu casamento.

Bora?!

Ah. mais uma coisinha, temos um presente especial para você. então leia até o final ;)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º Um fotógrafo que você se identifica

É  indispensável que você analise bem o portfólio e goste muito do trabalho do fotógrafo escolhido, você já deve ter escutado ou lido sobre alguma  noiva que não ficou contente com as fotos recebidas, esse momento é único e não volta mais, por isso, tenha certeza de que fez a melhor escolha. E quando achar o fotógrafo certo assine o contrato e fique tranquila pois com certeza você vai amar o resultado.

Uma de nossas bases é a fotografia documental, então nosso objetivo é registrar os detalhes e momentos de forma atemporal eternizando estes momentos felizes e emocionantes.

2º A produção da noiva

No making-off estaremos atentos para registrar e te ajudar a relembrar destes momentos , então relaxe e curta o seu dia, os momentos que antecedem o casamento deve ser leve e muito gostoso com as madrinhas e mãe ao seu lado aproveitando cada minutinho. 

Nós costumamos aconselhar nossas noivas à planejar o horário em que estará pronta pois as fotos de making-off não se resumem apenas em fotos montando o cabelo e passando batom.

3ª Na Cerimônia

ah a cerimonia o momento mais cheio de emoção que a gente mais ama fotografar, quando os noivinhos estão muito ansiosos e todos esperando pelo grande beijo... aproveitem a cerimonia escutem com atenção o que o celebrante irá falar mas não esqueçam de se olhar, olho no olho aquele sorriso pois a alegria daquele momento é tão grande e se chorar? ah deixa escorrer . Nosso olhar estará sempre atendo buscando estes momentos, juro que te renderam lindas fotos pois acreditamos que a fotografia é o bem mais precioso para recordar o seu casamento.  

DICA BÔNUS

Nós tivemos alguns casamentos onde os noivos escolheram fazer as fotos com pais e padrinhos antes da saída, logo após o termino da cerimonia no altar mesmo, achamos bem interessante pois alem de otimizar mais o tempo para aproveitar mais o seu casamento nos garantem lindas fotos e os padrinhos já não ficam tão ansiosos em ter uma foto com os noivos, o bom é que depois só fazemos as fotos com todos os padrinhos com mais tempo o que nos rendem boas risadas. Gostamos de deixar os padrinhos à vontade com os noivos para capturar fotos espontâneas e divertidas.

Lembra do presente que falei? calma, esta quase chegando, aproveita as dicas e as fotos ;D

4ª No Ensaio após a cerimonia 

É um momento lindo para o casal, onde já não tem a pressão da cerimonia e estão "sozinhos" nós gostamos de falar que é um momento de namoro onde estaremos de velas kkk. Normalmente neste ensaio nossos noivinhos já estão super a vontade com agente, então gostamos de indicar um local próximo à cerimonia ou se possível no mesmo local do evento onde podemos aproveitar melhor o tempo para fazer lindas fotos.

Eu e a Beatriz acreditamos que a fotografia documental tem o poder de levar o sentimento de uma historia por gerações, e quando fotografamos um casamento gostamos de registrar cada detalhe que foi pensado com carinho pelo noivos e cada momento que nos permite nos conectar e à  conectar pessoas com a atmosfera deste grande dia através da nossa grande paixão pela fotografia.

Gostou das nossas dicas?

Você que chegou até aqui, queremos presentear 3 casais com um ensaio pré wedding. 

Parece brincadeira mas é serio.

Nós estamos ansiosos por novas historias e pensando nisso preparamos este presente especial para você!

Para participar você só precisa clicar aqui e preencher o formulário

Veja o que alguns noivinhas falaram: 

E ai, topa ser fotografado por nós? clique na imagem abaixo e preencha o formulário para participar.

04 Jan 2020

4 Dicas simples para as fotos do seu Casamento serem Perfeitas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de noivos fotografia fotografia de casamento fotografo curitiba noiva

Quem viu também curtiu

05 de Out de 2021

15 lugares mais incríveis próximos à Curitiba para seu ensaio pré-wedding